domingo, 10 de agosto de 2008

mascaras

técnica: Tinta acrílica sobre cerâmica (telha)

tecnica: papelagem e pintura (acrílico)


Técnica - Papel machê e pintura (acrílico)

Técnica - Papel machê, colagem e pigmentação

Técnica - Recorte e arabescos

Técnica - Recorte, colagem - reutilização ( filtro de café)

Técnica - Papel machê e colagem, reutilização (filtro de café)

Técnica mista - Colagem, pintura, recorte e reaproveitamento: semente, cascas, capim, tinta etc... Amostra cultural - Semana da Consciência Negra - E.E. Mª Aparecida Rodrigues. Nov. 2009.


Técnica primitiva: utilização de elementos da natureza;
capim, raízes, casca, semente, cizal, pigmentos naturais (terra).

2 comentários:

Ádria FF disse...

Muito bom adorei os recortes, e mais ainda vc cadastrando seus trabalhos, adorei...precisamos nos encontrar novamente bjs Drika

Catia disse...

Olha professora eu sei que eu ja to pondo muitos comentarios mais eu não deixaria de comentar esses recortes e essas obras eu não só adorei como eu adoro e amo suas artes professora se continuar fazendo essas artes eu vou acabar virando sua fã de tão talentosa que você é! PARABENS
POR SER TÃO ESFORÇADA E CAPRIJOSA