sábado, 30 de maio de 2009

Esculturas em concreto celular, arame e argila























3 comentários:

Unknown disse...

professora do seu ficou shooooooooooooooooow esses bonecos de argila parabens pelo seu capricho!!!!!!!!!! professora de todo meu coração
PARABENS!!!!!!!!continue assim!!!!!!!

Unknown disse...

a professora não foi só os bonecos que ficaram lindo,bonito e criativo não tudo que vc faz é isso professora não da nem para te falar quanta criatividade e esperdeza vc tem!! se precisa eu te dou mais uns 1000 parabens para espresar o quanto vc é criativa!!!!!!!! e obrigado por ser minha professora
PARABENS POR SER TÃO CRIATIVA E PARABENS POR ENSINAR TÃO BEM PARA MIM CATIA ALVES VIANA,PARA A NATHALIA,PARA A BEATRIZ,PARA A BIANCA,PARA MÔNICA E PARA TODOS QUE QUEREM APRENDER!!!!!!
E PARABENS MAIS UMA VEZ POR SER TÃO TALENTOZA E CRIATIVA E UMA ÓTIMA PROFESSORA!!!!
te adoro professora!
bjs
tchau

Catia disse...

oi professora mais uma vez sou eu de novo desculpa fazer esse comentario mais eu nunca deixaria de comentar essas obras de argila e esses desenhos com as linhas retas,mistas,sinuosas,curva,etc... eu só fasso esse comentario para você saber que na minha opinião você deveria colocar esses desenhos e essas obras tudo em um museu para todas as pessoas saber o seu talento tanto como eu sei!
A sim eu achei muito legal você ter feito essas esculturas de concreto você usou muito a imaginação e a criatividade que agora você fez umas esculturas lindas e perfeitas na minha opinião nunca desista de seus sonhos por que eu sei que você sonha em ser artista,mais você não presisa sonhar por que eu sei que você é uma artista!