sábado, 11 de julho de 2009

aquarela - figurativo (flores) - abstrato













4 comentários:

Catia disse...

ficou linda suas obras professora parabens!pelo seu talento eu desejo do fundo da minha alma que você fique famosa por causa da arte por que se dependese de mim você ja estaria riquissima por causa dessas artes continue assim que você se dara muito bem!

De:CATIA QUINTA SÉRIE D
PARA:Adriana a melhor artista que eu conheço!

Catia disse...

professora agora que eu vi suas obras elas são tão cheias de vida eu não sei professora mais você deixa as cores muito vivas nos desenhos e nas obras de arte que você faz essa "aquarela - abstrato" que você fez ficaram muito cheios de vida não só essas mais sim todas as artes que você produz e mais uma vez parabens por seu grandiosso talento!

Unknown disse...

Oi Dri adorei seus novos trabalhos também, obrigada pelo comentario..um beijão...

Ádria FF disse...

Oi Dri ficou linda as aquarelas, olha nosso site mudou viu depois vc atualiza no seu blog....e qualquer hora vamos nos encontrar..um beijão adorei seus novos trabalhos....
www.anstamp.com.br nosso novo site